A IA na Escola: dois olhares, uma transformação
Um relatório muito interessante sobre a utilização da IA na Escola, que reflete sobre o lado dos professores e do lado dos alunos. Uma análise que não se limita a “respostas fácies” sobre este assunto tão sensível. Aconselho vivamente a leitura. Boas reflexões…


