Não tenho tempo

Comunicação – Acho Óptimo Mas Não Tenho Tempo

No passado dia 10 de setembro tive o prazer de participar, como orador, nas Jornadas Pedagógicas do Agrupamento de Escolas Raul Proença, realizadas no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha. Na minha comunicação “Acho Óptimo Mas Não Tenho Tempo”, refleti sobre como podemos inovar e ganhar tempo nas nossas aulas, com alguns exemplos … [Saber mais]

Comunicação – Acho Óptimo Mas Não Tenho Tempo Saber mais